Dicas DPE-RS: Professor explica tema de Direito Constitucional!

O professor André Vieira aborda tema cobrado no concurso anterior da DPE-RS. A primeira das dicas DPE-RS trata de Direito Constitucional.

Conheça os cursos da Casa para a DPE-RS

Em breve deve ser publicado o edital do concurso da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul. As oportunidades serão para candidatos com escolaridade de níveis médio e superior. Os salários aproximados variam de R$ 3 mil a R$ 6 mil.

Aproveitando o embalo, que tal aproveitar algumas dicas para a DPE-RS? O professor de Direito Constitucional, André Vieira, mandou um baita toque para você que quer mandar bem no concurso! Assista! 😉

E ai? Curtiu a dica do prof. André Vieira? Que tal aprender mais com ele nos cursos da Casa. Sim!!! A Casa lançou três cursos especiais para o concurso DPE-RS. Tem curso para Analista e Técnico.

PREÇO PROMOCIONAL: Mas atenção, os três cursos estão com um preço promocional até o lançamento do edital. Por isso, o melhor é adquirir agora mesmo e já sair estudando, afinal, concurseiro de verdade não espera edital para se preparar.

Curso DPE-RS – Técnico – Área Administrativa? Temos!!!

Curso DPE-RS – Analista – Processual? Temos!!!

Curso DPE-RS – Analista – Administração? Temos!!!

Concurso DPE-RS

Está previsto para o 1º semestre deste ano o lançamento do edital para o concurso da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul. Segundo informações da Defensoria, as vagas serão para os cargos de Técnico e Analista.

O último concurso para Técnico e Analista da Defensoria Pública foi lançado em 2012. Na época, foram abertas 398 vagas, sendo 210 para Técnico – Área Administrativa, 38 para Técnico em Áreas Especializadas e 158 destinadas para cargos de Analista em diversas áreas. A prova para Técnico, aplicada em março de 2013, contou com questões sobre Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico-Matemático, Legislação Institucional e Conhecimentos Específicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *