Concurso TRE-BA: banca definida!

Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) divulgou no Diário Oficial da União (DOU) a banca do concurso TRE-BA para Técnico e Analista.

Prepare-se com o TRE Brasil

Notícia boa da semana! Foi divulgada a banca organizadora do próximo concurso do TRE-BA. Segundo o Tribunal, a banca organizadora será o Cespe/UNB. Por isso, a hora de começar a se preparar é agora, já que em breve tem edital na área! Show, não?!

As chances serão para os cargos de Técnico Judiciário, que exige nível médio, e Analista Judiciário, que exige nível superior. As remunerações aproximadas variam de R$ 6 mil a R$ 10 mil reais. Eita salário bom, hein!

Confira agora a íntegra da nota, publicada pelo portal oficial do TRE-BA.

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) será a empresa organizadora do concurso público a ser realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) nos próximos meses. A definição foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) de quinta-feira (25/5), Seção 03, página 116.

Conforme a comissão organizadora do certame, serão oferecidas 48 vagas, que deverão contemplar os cargos de técnico e analista judiciário, com requisito de nível médio e superior, respectivamente. Ainda de acordo com a comissão, será priorizada a primeira instância da Justiça Eleitoral baiana. A assinatura do contrato entre o TRE-BA e a Cebraspe (Cespe/UnB) é prevista para esta sexta-feira (26/5), 10h, na sede do Eleitoral.

A realização do concurso público do TRE baiano está entre as prioridades do Órgão para 2017, conforme compromisso de gestão firmado pelo presidente do Eleitoral, José Edivaldo Rocha Rotondano, durante seu discurso de posse. Além disso, o certame integra projeto de priorização do primeiro grau da jurisdição.

Como se preparar para o TRE-BA?

A Casa tem o curso ideal para você passar não só no TRE-BA, mas em todos os TREs até maio de 2018. Sim, você vai ter acesso ao curso por todo esse tempo. Com o TRE-Brasil, você estuda para todos os TREs do país. Veja só alguns motivos para você cursar o TRE Brasil:

  • Atualizações Grátis: a cada edital de TRE que for publicado, o curso TRE Brasil é atualizado automaticamente e você não paga nada pelo ‘upgrade’!
  • Acesso Ilimitado: você assiste às videoaulas quantas vezes quiser, ou seja, o acesso ao EAD é ilimitado. São mais de 240 horas.
  • Casa das Questões: adquirindo o TRE-Brasil, você ganha acesso grátis à Casa das Questões, com mais de 50 mil questões, corrigidas e comentadas em vídeo pelos melhores professores do país. E olha que 13 mil questões são só do Cespe!
  • Facilidades de pagamento: você pode parcelar o valor do curso em até 4x no boleto, sem juros. Para quem usa cartão de crédito, o pagamento pode ser em até 6x sem juros ou em 12x com juros. E mais: ex-aluno da Casa tem desconto de 20%!

No concurso TRE-BA de 2009, a prova versou sobre Língua Portuguesa, Noções de Informática, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos. Para mandar bem nessas matérias, é preciso aprender com professores feras. Espia só:

  • Português – Carlos Zambeli (RS) e Pablo Jamilk (PR).
  • Redação Oficial – Pablo Jamilk (PR).
  • Informática – Sérgio Spolador (RS) e Renato da Costa (RJ).
  • Direito Constitucional – André Vieira (RS), Alessandra Vieira (RS) e Giuliano Tamagno (RS).
  • Direito Administrativo – Luís Gustavo (RJ), Tatiana Marcello (RS) e Gabriela Xavier (MG).
  • Direito Eleitoral – Pedro Kuhn (RS).
  • Administração – Rafael Ravazolo (RS).

E então? Tá esperando o que para começar a se preparar com a Casa para arrasar no concurso TRE-BA?!

Acesse aqui o curso TRE Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *