Concurso Brigada Militar RS: banca definida!

Informação publicada no Diário Oficial do Estado confirma banca organizadora do próximo concurso Brigada Militar – RS. Serão abertas 4.100 vagas para soldados da PM-RS.

Conheça o curso para Soldado da PM-RS!

Notícia boa do dia! Saiu a banca do próximo concurso da Brigada Militar do Rio Grande do Sul. Para ter uma ideia, serão abertas mais de 4 mil vagas para o cargo de soldado. A função exige nível médio e a remuneração prevista é acima dos R$ 4 mil reais.

Por isso, a hora de começar a se preparar é agora. De acordo com publicação no Diário Oficial do Estado – RS, a banca responsável pela seleção será a Fundatec. É isso mesmo: a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências vai executar o certame.

Ainda, segundo a publicação, o concurso deve preencher 4.550 vagas no cargo de Militar Estadual na Graduação de Soldado (CBFPM), sendo 4.100 para a graduação de Soldado QPM1 (Polícia Ostensiva) e 450 para a de Soldado QPM2 (Bombeiro Militar).

Os inscritos devem ser selecionados por meio de etapas como Exame Intelectual e Exame Psicológico, segundo a publicação. Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado do dia 15 de setembro de 2017 ou ainda em nosso site. Veja aqui o documento oficial!

Como se preparar para o concurso da BM?

A Casa preparou o curso Polícia Militar-RS – Soldado de 1ª Classe para você que sonha em ser nomeado na Brigada Militar – RS. São mais de 200 horas de aula com um supertime de professores que vem aprovando milhares no RS.

Quando o edital for publicado, o curso será atualizado sem custos adicionais para quem adquiriu o preparatório agora. Por isso, não perca tempo, não espere o edital sair para começar a se preparar. Aproveite a oportunidade para estudar.

Conheça o curso para Soldado da PM-RS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *