Como se preparar para os concursos da área bancária: o segredo dos aprovados

Descubra o método inovador utilizado por mais de 10 mil aprovados da Casa no concurso da Caixa Econômica Federal.

Estude com a Casa e descubra como conquistar a sua vaga na CEF

 

Fizemos uma pesquisa com os dados de mais de 10 mil alunos aprovados no concurso da Caixa Econômica Federal e descobrimos o método de estudos utilizado pelos nossos alunos. Você gostaria de entender como esses alunos conquistaram uma das vagas?

Então, se ligue no artigo de hoje e conheça o curso inovador que criamos utilizando esses dados. Como sempre, nosso objetivo é oferecer o melhor conteúdo para o seu estudo.

Vamos à nossa pesquisa! Analisando o comportamento dos nossos alunos que passaram no concurso da CEF, encontramos os seguintes números:

 

Alunos: 

12% compraram o curso 6 meses antes do edital

24% compraram o curso 3 meses antes do edital

54% compraram o curso após o edital

 

Alunos Aprovados:

73% compraram o curso 6 meses antes do edital

20% compraram o curso 3 meses antes do edital

7% compraram o curso após o edital

 

Ficou claro que a maioria dos aprovados comprou o curso com 6 meses de antecedência, né?! Mas será que apenas o fato de comprarem o curso bem antes dos concorrentes garantiu a aprovação desses alunos? Claro que não! Os dados analisados mostraram muito mais sobre o comportamento desses alunos. Confira:  

 

Mas afinal, qual o segredo dos aprovados?

Além de comprarem o curso preparatório com bastante antecedência, os alunos aprovados demonstraram outros comportamentos fundamentais para a conquista do cargo na Caixa Econômica Federal. O professor Edgar Abreu separou em cinco tópicos.

 

  • Videoaulas: os alunos aprovados, em média, estudavam entre 300 e 600 horas. Como o curso oferece, em média, 238 horas, significa que a maioria dos alunos assistiu mais de uma vez cada videoaula do nosso curso.

 

  • PDFs: Ccmo você já sabe, a Casa oferece diversos materiais gratuitos para os seus alunos. No estudo que fizemos com os aprovados da CEF, descobrimos que muitos alunos complementavam a apostila oferecida pela Casa com os comentários feitos pelos professores nas videoaulas.

 

  • Questões: outro ponto que percebemos em nossa pesquisa foi que o aluno, com a ajuda da Casa das Questões, resolveu muitas questões durante a sua trajetória rumo à aprovação. Esse número foi de, em média, de 500 a 3 mil questões de provas anteriores.

 

  • Resumos: descobrimos em nosso estudo que a maioria dos alunos usava como recurso fazer resumos e mapas mentais. O próprio aluno resumia, com as suas palavras, as matérias vistas nas videoaulas.

 

  • Simulados: os alunos resolviam questões inéditas, preparadas por professores e baseadas nos conteúdos que poderiam ser cobrados pela banca. Diferentemente de resolver questões de bancas anteriores, os simulados, como a própria palavra diz, simulam o dia da prova.

 

Após analisar esses dados, percebemos que, para que o aluno conquiste a aprovação, ele precisa de um curso completo. Um curso que abranja todos os itens identificados pelos dados dos aprovados no concurso da CEF.

E como poderíamos pôr isso em prática? Criando o projeto Superação CEF! Este é um curso inédito e inovador para você conquistar a sua vaga na Caixa.

Mas como você realizará esse sonho? Você vai ter que se superar nos estudos e se dedicar ao máximo. A ideia do Projeto Superação CEF é que você comece a estudar antecipadamente e use os métodos utilizados pelos alunos aprovados no concurso. Quais são eles?

 

  • videoaulas
  • PDFs
  • questões
  • resumos
  • simulados

 

Como funcionam as aulas inovadoras do Superação CEF?

As aulas serão gravadas em sala de aula e funciona assim: liberamos a primeira aula no EAD com nosso método inovador de ensino e, antes de liberarmos a segunda, vamos complementar essa primeira aula.

Como vamos fazer isso? Com PDFs, que não serão mais feitos pelos professores, mas sim, pela Casa. Essas novas apostilas serão a transcrição completa da aula, com todos os desenhos e esquemas utilizados pelo professor em sala de aula. O seu PDF será exatamente igual à videoaula.

Você também terá 25 questões resolvidas e comentadas em vídeo após todas as aulas. Se a disciplina tiver 10 aulas, por exemplo, você receberá 250 questões.

Cada aula terá uma aula Resumo, ou seja, o professor gravará, em estúdio, um resumo de cada aula do seu cronograma. Assim, cada aula de 2 ou 3 horas terá uma versão resumida de 30 ou 40 minutos. Nesse resumos, serão oferecidos mapas mentais para orientar seus estudos de maneira eficiente.

Toda aula, você receberá 25 questões inéditas sobre o assunto. Essas questões serão feitas pelo professor, com foco na banca organizadora do concurso. Esses simulados serão a melhor maneira você testar os seus conhecimentos para o dia da prova.

 

Em resumo, a cada videoaula você terá:

  • um PDF com a transcrição completa da aula
  • 25 questões resolvidas e comentadas em vídeo
  • uma aula resumo com mapas mentais
  • um simulado com 25 questões preparado pelos nosso professores

 

Além, é claro, de todas as vantagens que você já sabe que a Casa oferece:

  • melhor time de professores
  • maior índice de aprovação
  • acesso ao curso até a data da prova
  • download gratuito das videoaulas
  • 30 dias para cancelar o curso

 

E, como um super bônus, vamos oferecer um curso CPA-10 ou CPA-20. Mas corra porque, somente até o dia o dia 28/02, o Superação CEF está com um super desconto para você garantir a sua vaga!

Clique aqui e descubra tudo que você precisa para garantir seu desconto exclusivo no curso inovador no mercado concurseiro que irá revolucionar a sua maneira de estudar.

 

Estude com a Casa e garanta a sua vaga na CEF

 

Você ficou com alguma dúvida sobre o Superação CEF? No vídeo abaixo, o professor Edgar Abreu apresenta tudo que você precisa saber sobre sobre o curso. Assista e conquiste sua vaga na Caixa Econômica Federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *