Como revisar os conteúdos do Concurso PF 2018

Confira as dicas da Casa para estudar e garantir sua vaga no Concurso PF 2018.

Conheça nossos cursos!

Está se preparando para o Concurso PF 2018? Como já adiantamos neste post, as inscrições podem ser feitas até as 18h da próxima segunda-feira, 2 de julho, pelo site http://www.cespe.unb.br/concursos/pf_18/. São mais de 500 vagas com salários que variam entre R$ 11.983,26 e R$ 22.672,48!

No post de hoje, a gente fala sobre o momento de se dedicar aos estudos. Nessa hora, é muito importante criar uma rotina. Ler o edital, conferindo os conhecimentos gerais e específicos exigidos para cada cargo, é o primeiro passo. Para isso, você deve consultar o edital do Concurso PF 2018.

Depois, é a vez de estudar de fato! Cronogramas de estudos podem ajudar a não deixar nenhum tópico de fora até a data da prova. Resolver questões também é um passo importante. Então, que tal ter acesso a mais de 50 mil delas na Casa das QuestõesComo a Casa sempre ajuda, aqui você encontra as apostilas grátis do último edital.

Rever os principais tópicos também é essencial para garantir a classificação. Pensando nisso, a gente preparou dois cursos de revisão para o Concurso da Polícia Federal. Neles, você tem acesso a mais de 300 questões em vídeo do Cespe comentadas e corrigidas pelos nossos professores.

Cada disciplina dos cursos compreende uma aula teórica de revisão de conteúdo, além da resolução de questões. Por isso, que tal conhecer mais essa novidade? Vai perder a chance de seguir carreira na Polícia Federal?

Venha com a Casa e mude de vida!

Revisão Polícia Federal – Delegado

Revisão Polícia Federal – Agente e Escrivão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *