Aprovados INSS: Autorizada nomeação de 150 candidatos!

No total, já são 300 vagas preenchidas, de 950 previstas no edital. Aprovados INSS têm mais de 4 mil alunos da Casa!

Notícia boa para os candidatos que fizeram o último concurso do Instituto Nacional do Seguro Social! Como a gente já havia avisado aqui no Blog da Casa, 150 aprovados INSS já podem ser nomeados.

O Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão autorizou a nomeação, pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), de 150 candidatos aprovados. A medida consta da Portaria nº 377, publicada no Diário Oficial da União (DOU) dessa quinta-feira (1º).

Confira aqui a íntegra da informação no site da Previdência Social e no site do Portal Brasil!

Conforme a portaria, o INSS poderá convocar 100 aprovados para o cargo de técnico do Seguro Social, de nível intermediário de escolaridade, e mais 50 para o cargo de analista do Seguro Social, com formação superior em Serviço Social. Os novos servidores farão parte da Carreira do Seguro Social. Com outras 150 nomeações autorizadas no início de novembro, já são 300 as vagas a serem preenchidas, de um total de 950 previstas no edital do concurso.

Devido às medidas de suspensão de concursos públicos no Poder Executivo Federal, as nomeações estão sendo possíveis em função do aproveitamento do saldo de autorizações para provimento de cargos da Lei Orçamentária Anual de 2015.
Fonte: Portal Brasil, com informações do Ministério do Planejamento.

Aprovados INSS

No último concurso aberto pelo INSS, mais de 4 mil aprovados foram alunos da Casa. Inclusive, muitos deles conquistaram o primeiro lugar em várias regiões. Para quem quer mandar bem no próximo concurso do Instituto, a Casa já atualizou o curso INSS. E quem fizer o curso, ganha de brinde um livro do Hugo Goes. Bacana, não?

Curso para o INSS com livro do Hugo Goes de brinde? Temos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *